Atualizando o Diferenza Art's

Este blog começou com a parceria de três vizinhas (cada uma com seu dom artesanal), que ao iniciar um curso de artesanato com couro de peixe, resolveram registrar suas ideias e trabalhos. Rosane, com a habilidade com corte e costura e bijouterias; Mara é pintora e retrata pontos pitorescos de Paranaguá e Rogéria, adora criar peças em crochê e tricot.
Apesar do sucesso obtido em nossa primeira exposição, nossos caminhos tomaram direções diferentes. Mudanças acontecem na vida de todas as pessoas, e conosco não foi diferente.
Mara, Rosane e Rogéria continuam amigas como antes mas somente Rogéria estará levando adiante seus trabalhos artesanais neste blog.

sábado, 18 de setembro de 2010

Peixitos

Minha querida prima Flávia, em recente visita em nossa cidade, se " apeixonou " por este colar. O nome dele é Peixitos .
Harmoniosa combinação lilás e azul claro , de contas, peixinhos de vidro e escamas . Um doce de maré ! Estamos com saudades Flávia ! Volte sempre!

Até Mais !

Beijos,
Rogéria

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Tulipas

Hoje vou postar uma camiseta que nos deu muito trabalho! Mara que o diga! Esta peça foi customizada com aplicações em couro de peixe aliado a técnica de pintura. Escolhemos as tulipas como tema por serem conhecidas como "mensageiras da primavera".

Engraçado!
Olhando para a ilustração, achei estas tulipas bem parecidas conosco! A menor, é claro, sou eu, digo isto pela estatura. Ainda não descobri quem é a Mara e quem é a Rosane!
Até a próxima!
Beijos,
Rogéria