Atualizando o Diferenza Art's

Este blog começou com a parceria de três vizinhas (cada uma com seu dom artesanal), que ao iniciar um curso de artesanato com couro de peixe, resolveram registrar suas ideias e trabalhos. Rosane, com a habilidade com corte e costura e bijouterias; Mara é pintora e retrata pontos pitorescos de Paranaguá e Rogéria, adora criar peças em crochê e tricot.
Apesar do sucesso obtido em nossa primeira exposição, nossos caminhos tomaram direções diferentes. Mudanças acontecem na vida de todas as pessoas, e conosco não foi diferente.
Mara, Rosane e Rogéria continuam amigas como antes mas somente Rogéria estará levando adiante seus trabalhos artesanais neste blog.

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Camiseta Rosa Vermelha

Esta blusa de gola canoa foi anteriormente mostrada por nós neste blog. Remodelamos o seu design em algo sutil de se usar. O cinto preto foi realçado com escamas pintadas e amarrado lateralmente com um laço na altura da cintura. A flor vermelha aplicada é feita de couro de peixe.

Até a próxima!

Beijos,
Rogéria




PRODUTO VENDIDO

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Quadros Parnanguaras

Esta tela em acrílico, medindo 70cm x 50cm, sem moldura, retrata um local histórico de Paranaguá, chamado Fontinha. Trabalho de nossa querida Mara.

Beijos,
Rogéria