Atualizando o Diferenza Art's

Este blog começou com a parceria de três vizinhas (cada uma com seu dom artesanal), que ao iniciar um curso de artesanato com couro de peixe, resolveram registrar suas ideias e trabalhos. Rosane, com a habilidade com corte e costura e bijouterias; Mara é pintora e retrata pontos pitorescos de Paranaguá e Rogéria, adora criar peças em crochê e tricot.
Apesar do sucesso obtido em nossa primeira exposição, nossos caminhos tomaram direções diferentes. Mudanças acontecem na vida de todas as pessoas, e conosco não foi diferente.
Mara, Rosane e Rogéria continuam amigas como antes mas somente Rogéria estará levando adiante seus trabalhos artesanais neste blog.

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Rosas Selvagens


Faltam poucos dias para o verão chegar e ainda não tinha apresentado a vocês  estas rasteirinhas rústicas e graciosas. Os pezinhos de quem usá-las estarão fresquinhos e "de quebra" super elogiados. As rosas coloridas são de couro de peixe.

Beijos,
Rogéria

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Quadros Parnanguaras


Esta obra da Mara retrata a antiga imagem da bela Igreja de Nossa Senhora do Rocio, em acrílico, medindo 60cm x 40cm, sem moldura. Atualmente, este lugar está aterrado à frente da igreja e tornou-se um Santuário em louvor à esta Santa, que é a padroeira do Estado do Paraná.

Abraços,
Rogéria

Pulseiras Couro de Peixe


Estas pulseiras de couro de peixe são esportivas e originais. Da esquerda para direita: bege com acrílico, preta com detalhe em cetim fúccia, preta com acrílico zebrado, pretas com detalhes em cetim verde e azul e por fim verde e prata.

Até a próxima!

Rogéria