Atualizando o Diferenza Art's

Este blog começou com a parceria de três vizinhas (cada uma com seu dom artesanal), que ao iniciar um curso de artesanato com couro de peixe, resolveram registrar suas ideias e trabalhos. Rosane, com a habilidade com corte e costura e bijouterias; Mara é pintora e retrata pontos pitorescos de Paranaguá e Rogéria, adora criar peças em crochê e tricot.
Apesar do sucesso obtido em nossa primeira exposição, nossos caminhos tomaram direções diferentes. Mudanças acontecem na vida de todas as pessoas, e conosco não foi diferente.
Mara, Rosane e Rogéria continuam amigas como antes mas somente Rogéria estará levando adiante seus trabalhos artesanais neste blog.

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Fitas Mimosas

Quando eu era pequena, minha mãe fazia roupas maravilhosas para mim e minha irmã mais nova. Algumas dessas roupas eram vestidinhos que até hoje eu me lembro do modelo. Mas os que eu mais gostava eram os que tinham fita mimosa. Quando vejo fitas mimosas, volto ao tempo e recordo da dedicação de minha mãe tinha com toda a família e até hoje tem. Ah, Ledinha! Você é o nosso anjo da guarda aqui na Terra!
Abaixo, seguem quatro colares trabalhados em tricô de fitas mimosas:

Roxo com cristais e rosa de escamas
Laranja com pérolas e rosa de escamas

Verde com contas de argila e rosa de escamas

Marinho com pérolas escuras e rosa de escamas

Dedicação de mãe não tem fim!

Beijos,
Rogéria