Atualizando o Diferenza Art's

Este blog começou com a parceria de três vizinhas (cada uma com seu dom artesanal), que ao iniciar um curso de artesanato com couro de peixe, resolveram registrar suas ideias e trabalhos. Rosane, com a habilidade com corte e costura e bijouterias; Mara é pintora e retrata pontos pitorescos de Paranaguá e Rogéria, adora criar peças em crochê e tricot.
Apesar do sucesso obtido em nossa primeira exposição, nossos caminhos tomaram direções diferentes. Mudanças acontecem na vida de todas as pessoas, e conosco não foi diferente.
Mara, Rosane e Rogéria continuam amigas como antes mas somente Rogéria estará levando adiante seus trabalhos artesanais neste blog.

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Blusa Serena


Esta blusa azul , em crochê, estará em exposição para venda na Loja Ci-Arte, aqui em Paranaguá. Agradeço à empresária Meri pela oportunidade de divulgar meus trabalhos artesanais. O fio trabalhado foi o Gelato da Linea Itália e usei apenas dois novelos para o tamanho 38. Este fio tem um brilho perolado e discreto e boa qualidade. O que acharam? Se alguém quiser uma, é só entrar em contato!

Beijos,
Rogéria




terça-feira, 28 de agosto de 2012

Túnica Amarela Crochet

Esta blusa de fio em crochet, foi feita no final do verão deste ano. Achei que iria usá-la poucas vezes, mas como o clima está ficando cada vez mais quente, valeu à pena , pois tenho usado para diversas ocasiões. Quando dá uma esfriadinha, basta usar uma básica de manga longa por baixo!

Abraços,
Rogéria