Atualizando o Diferenza Art's

Este blog começou com a parceria de três vizinhas (cada uma com seu dom artesanal), que ao iniciar um curso de artesanato com couro de peixe, resolveram registrar suas ideias e trabalhos. Rosane, com a habilidade com corte e costura e bijouterias; Mara é pintora e retrata pontos pitorescos de Paranaguá e Rogéria, adora criar peças em crochê e tricot.
Apesar do sucesso obtido em nossa primeira exposição, nossos caminhos tomaram direções diferentes. Mudanças acontecem na vida de todas as pessoas, e conosco não foi diferente.
Mara, Rosane e Rogéria continuam amigas como antes mas somente Rogéria estará levando adiante seus trabalhos artesanais neste blog.

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Mais chapéus de ráfia

A vantagem de usar estes chapéus, é que podemos colocá-los dentro da bolsa e, ao tirá-los para uso, eles desamassam facilmente.Vou aproveitar o embalo e mostrar outros modelos de chapéus:
Na imagem acima, o chapéu laranja está apenas com uma rosa, mas já incrementamos com mais uma.
O pretinho, com trança larga, dá um ar sofisticado.
O roxo, está maroto!
O vermelho, tem um ar campestre, não acham?

Você quer ter um? Entre em contato conosco!

Abraços.
Rogéria

PRODUTOS DISPONÍVEIS PARA VENDA


Ecológicamente corretos

Este gracioso chapéu de ráfia, na cor branca, é um indispensável acessório para o verão. Além de proteger os cabelos e o rosto dos raios solares nocivos ao corpo, ele dá um charme todo especial à quem o usar. Digo,ecológicamente correto, pois sua matéria-prima não foi retirada da natureza. Como matéria-prima alternativa, podemos usar sacolas plásticas recortadas e transformadas em fios.Daí, é só usar a criatividade!

Até a próxima,
Rogéria