Atualizando o Diferenza Art's

Este blog começou com a parceria de três vizinhas (cada uma com seu dom artesanal), que ao iniciar um curso de artesanato com couro de peixe, resolveram registrar suas ideias e trabalhos. Rosane, com a habilidade com corte e costura e bijouterias; Mara é pintora e retrata pontos pitorescos de Paranaguá e Rogéria, adora criar peças em crochê e tricot.
Apesar do sucesso obtido em nossa primeira exposição, nossos caminhos tomaram direções diferentes. Mudanças acontecem na vida de todas as pessoas, e conosco não foi diferente.
Mara, Rosane e Rogéria continuam amigas como antes mas somente Rogéria estará levando adiante seus trabalhos artesanais neste blog.

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Bolsa Folhas

Esta bolsa segue a simplicidade. Feita em algodão cru, pintura à mão e alguns toques de crochet nas alças e em sua base. Ótima para ser usada na praia, clube, passeios ao ar livre. Bem natureza!

Bolsa Pena-de-pavão

Esta bolsa é muito simples e o atrativo dela é a estampa de pena de pavão. Só para dar um toque, ela contém pingentes de franja de couro de peixe. Não precisa muito, concorda?

Bolsa Flores

Esta bolsa tem um pouco de tudo! Confeccionada em algodão cru, em tamanho grande, jogamos pintura à mão, couro de peixe aplicado, bordado em paetês e até crochê em palha! Vale destacar também a violeta em couro de peixe! É a cara da primavera!

Bolsa Plátanos

A bolsa plátanos foi confeccionada em algodão cru, com pintura à mão e aplicações em couro de peixe, com alças de contas de bambu. Uma bolsa bem "clean" para o início da primavera, não acham?